sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Novela dos Emails


Certa vez escrevi aqui no meu blog:

"Para quem ainda não se apercebeu,

emails não são monólogos. Emails
é, ou são uma forma de comunicação entre
seres.
Ou seja, eu escrevo e você responde;
ou se preferir, você escreve e eu respondo,
até que a comunicação seja findada.
Deu para entender o espírito da coisa, não?"

Continuo achando isso, por isso respondo a todos os
emails que me enviam, ocorre que ou as pessoas
não os tem recebido, ou não sei o que se passa.

Por isso fica aqui meu alerta, eu jamais deixo de dar uma
resposta à quem me envia emails.
Afinal a boa educação ainda cabe em
qualquer lugar. Caso por ventura
não tenham recebido respostas por favor
me contactem
novamente!

Bom fim de semana à todas!

2 comentários:

Bella disse...

Provavelmente vai parar ao spam das pessoas. Há pessoas que não têm o bom senso de ir ver ao spam se tem alguma coisa que foi parar lá por engano. Eu vou ver sempre...

Bjs

Kristal disse...

É verdade amiga tens razão, mas algumas eu sei que não é este o motivo.Enfim...é o que eu digo a gente não pode exigir da pessoa o que ela ñ tem p/ dar. Bjokas e bom fim de semana.

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)