quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Será possível? Ninguém merece!

Há dias em que apetece dizer claramente tudo o que sente,
mas a boa educação nos impede! Há dias em que se pensa que
certas pessoas só nos deixarão em paz depois de mortos!
E ainda tenho dúvidas quanto a isso,
porque se calhar a falta de sorte é tanta que

certas 'pragas' são capazes de sobreviver e nos
atormentar até mesmo depois da morte.

(Joanna Pereira)

Obrigada amiga por permitir que eu coloque tua frase aqui!


4 comentários:

Maria Tavares disse...

Eheheheh, sai pra lá assombração :)

Beijos amiga
Maria Tavares

Nikyta Junqueira disse...

hahhaaha...
Perfeito!!! rsrs
Pior que é verdade!!!
Eu também tenho minhas dúvidas sobre o fim do tormento, com a morte!!! rsrsr
muito legal!!!
Beijinhos

Ah, o esmalte que eu usei naquele post que vc perguntou, é o Hippie Chic da Colorama!!!

Nikyta Junqueira disse...

Vi seu comentário sobre os "malucos" de países diferentes agora... Menina!!!
Tô passada!!! Eu heinm!!! Credo e cruz!!!
Aff... Eu fico meio "cabreira" (com medo) também... Que horror!!!
Deus nos livre querida!!!
beijinhos

Noah disse...

Aff, q quer dizer isso?
alguém está te artomentando?
Putz!
ninguém merece!
E muito menos tu!

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...