terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Meu Natal

Como aqui é um blog pessoal e por isso
expresso o que penso sobre certos temas
mesmo que isso apoquente algumas pessoas,
deixo hoje uma mensagem sobre o meu
Natal!!!!!

Adoro o Natal!
Mas tal qual o Ano Novo, para mim o Natal
é
uma data como outra qualquer, para mim
não importa uma ceia com mesa farta, e muito
menos presentes caros.

O amor e o respeito pelo nascimento de JESUS
devem estar em nossos corações todos os dias do ano.

Lembrar de Jesus só neste dia?


É muito pouco não acham?


E será que verdadeiramente JESUS é
lembrado na ceia de Natal em família?

Para mim o nascimento de JESUS é muito mais
do que a data comercial que alguém criou e
que acaba por
nos impor participar de festas
que não queremos,
oferecer prendas à
quem não merece e estar onde não

desejamos estar, meramente porque "tem que ser".


Sou católica e o meu Natal eu faço
dentro
do meu coração, todos os dias!
;)

4 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Concordo com vc... a maioria das pessoas ficam tão envolvidas com as festas que se esquecem do verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus.

Vera Lucia disse...

Olá Kristal! Querida, penso como você tambem acho isso!! Beijos e boa semana...

Juni Biscuit disse...

Oi Kristal, concordo plenamente com você, não sou católica, mas minha doutrina também cultiva Jesus todos os dias das nossas vidas e não somente em uma data específica onde as pessoas se preocupam mais em gastar e consumir loucamente do que enxergar verdadeiramente o significado do Natal.
Devemos cultivar Jesus e seus ensinamentos em nossa vida sempre, lembrar de suas lições e colocá-las em prática, amar ao próximo, ser caridoso e tolerante com as diferenças dos nossos semelhantes e isso tudo são poucas pessoas que fazem acontecer e que pensam assim durante a noite e o dia de Natal e mais todos os dias do ano...
Jesus merece mais do que propagandas consumistas e pessoas enlouquecidas pela loucura de comprar, fazer e aparecer!!!
Beijinhos querida, parabéns pelo blog, está cada dia mais radiante!

Linda disse...

Olá Amiga!
Concordo plenamente consigo, acho que o dinheiro que é gasto em presentes nesta época, dava para matar a fome a muita criança e aí sim, era Natal...
Um grande abraço
Linda

Acessorios | Bolsa e Sapatos