segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cinco Corações

Cinco Corações





6 comentários:

Noah disse...

Mas bah K
Todos os 5 são lindos e relativamente fáceis.
Super grata pelos riscos
Bj♥ e ótima quinta pra tu

Maria Tavares disse...

Olá amiga

estes cinco corações é um mais bonito que o outro!

Bjs
Maria Tavares

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE BELEZAS. ADOREI VIU? BEIJOCAS E UM ÓTIMO DIA...

Bella disse...

Também servem de riscos para quilling :) Bjs

Maysa disse...

olá Kristal aproveitando este coração vou lhe fazer um elogio eu andava meio desanimada em aabrir suas postagens pois vc andava meio amarga com elas logo seu blog que eu tinha tanto interesse de ver agora percebo que vc voltou ao que era , é isto ai colega , vamos para frente
um feriado lindo com os seus
abraço
elisa

Kristal disse...

Olá Maysa, Obrigada pela visita e pelo comentario, é realmente eu andava mto amarga e farta dos blogs, pq certas pessoas andaram a incomodar algumas pessoas de outros blogs a querer saber da minha vida pessoal; e eu realmente fiquei mto brava com isso.

Meu blog era o meu canto de distração e onde eu costumava por o que me apetecia, alias um blog pessoal é para isso mesmo não é? ;)
Porem agora decidi não abordar mais nenhum assunto lá no blog que seja relacionado com terceiros e tão pouco expor lá qq coisa sobre minha vida pessoal, até meu perfil já deixei oculto. Vamos ver se assim o povo esquece de querer cuidar da minha vida íntima e pessoal.

Peço desculpas se lá coloquei coisas que te desagradaram, enfim foram desabafos de uma pessoa que anda bem cansada da atitude do ser humano p/ com os seus semelhantes.

Bjinhos e um otimo fim de semana p/ vc.

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...