domingo, 31 de outubro de 2010

Seleção das Melhores Máquinas de Costura


Depois de tanta pesquisa vamos as máquinas
de costura que
eu mais gostei e
observações complementares:


1º Máquina de Costura Janome 7700 QCP
É a máquina mais cara de todas, porém como disse a Ione do blog
Sobijoux, esta é a Ferrari que qualquer homem gostaria de ter...rssss
Uma só palavra a define: Espectacular!!!!!!!!
Acho que vale a pena pelas condições que ela oferece.

2º Máquina de costura Elna 7300
O preço é quase igual a Janome 7700QCP e os pontos decorativos tb
são lindos. Porém se tivesse de escolher compraria a Janome 7700 QCp
já que a diferença de preço não é tão grande e a Janome dá mais opções para criar.

3º Brother NX 450Q Quilt
Esta máquina confesso que me encantou
porque tem mais de 200 pontos e o preço é similar ao da Elna 7300.
em Reais aproximadamente R$ 2.800,00 em Euros 1.450,00

4º Janome 4100 QDC
Tb tem opções de pontos, o preço é a metade das outras,
seria uma opção mais simples para quem não quer gastar muito.

Pronto, depois de muita pesquisa esta foi a conclusão que cheguei.
Já me disseram que para quem vai começar
é bom uma máquina simples, porém eu acho

que se é para gastar dinheiro então que seja logo
numa cheia de 'apetrechos'...rsss

Depois de tanta pesquisa só me resta agora
sentar e esperar o Papai Noel para 2011...kkkkkk

3 comentários:

Tia Ném disse...

Kristal,
realmente as máquinas são lindas, inteligentes... só falta falar. Sonho de consumo, mesmo!
Vou esperar a poeira da empolgação baixar e os preços também. kkk
Uma ótima semana!
Bjos; Tia Ném.

Aline Michele disse...

Oi Kristal, tenho uma sew mini da janome, comprei faz pouco tempo, a maquina é boa pra trabalhinhos pequenos, na minha opniao se vai comprar é bom investir numa dessas ferraris mesmo, cheia de coisas que é pra nao ficar na mão. Já estou planejando comprar uma mais potente este final de ano, por que meus planos não cabem numa maquina mini...

Beijo e bom feriado!

Luciene disse...

Aqui na Europa existe uma maquina de costura da marca Toyota, com um preco acessivel, mas nao sei se eh boa, vc conhece?

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...