segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ressuscitando a Flora

Fiz um post especial no passado, mais precisamente
em 11 de Janeiro de 2009, onde eu respondia uma pergunta
e que acho merece ser lida
novamente por algumas pessoas!

......"Respondendo a pergunta:
Sim, 'Floras' (Personagem de Patricia Pillar na antiga Novela 'A Favorita') existem na vida real, muito mais do que se pode imaginar! E por vezes vc convive com ela muito tempo sem saber,
e quando deixa de conviver elas te perseguem pelo resto da vida! Cuidado com as 'Floras' e da vida"......


Peço desculpas às pessoas que nada tem a ver com isso, mas as
vezes nos surgem situações inusitadas e que merecem
resposta senão directas, ao menos sútis.

Tb por favor não me peçam para explicar,
porque aqui supostamente era para ser o
meu lugar de distração, por isso não dá
para entrar em detalhes; até porque quem vem aqui
quer se distrair e não ler 'abobrinhas' que
sou obrigada a escrever por causa de

certas pessoas.
Boa semana!

Um comentário:

Noah disse...

Eu hein?
ninguém merece!
se alguém te chatear me diga que faço a maior CONVOCAÇÃO da internet ....
ihihihihih
Bj♥

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)