sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esta máquina é divinal

Este é o vídeo demonstrativo
da máquina de costura Brother NX 450Q,
e devo dizer que ela é divinal.
Bem eu estou iniciando na costura, portanto não sei
absolutamente nada! Mas qdo vi esta máquina me apaixonei,
pelo que sei são 294 tipos de pontos, e diversas facilidades.

O preço é de 'cair o queixo' mas penso que vale a pena.
Pensei em comprar uma basicazinha, mas já que é
para aprender a mexer numa máquina que confesso me parece
um 'bicho de 7 cabeças'...que seja então
numa difícil..rsss
Pena é que acho que não dão cursos, bem
mas ainda estou na fase da pesquisa.
Quando encontrar novidades trago
para vocês verem.
:)


4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Kristal eu não sei quanto à Brother, mas a Janome e a Singer disponibilizam o curso para aprender a mexer na máquina. Vc tem que agendar uma data com eles.
Realmente essas máquinas são de babar, mas não precisa investir muito agora no começo não, pq você vai perceber que a basica faz quase tudo o que a outra faz, só não tem muitos pontos decorativos.
O que interessa é ter criatividade pra criar peças lindas.
Uma que é bem resistente e não é tão cara é a Janome 2008. Depois dá uma pesquisada.
Espero ter ajudado.
Um abraço.

MIUÍKA disse...

Muito obrigada amiga,para ti também um bom fim de semana e espero que estejas melhor.
Um beijão com carinho...Miuíka

Noah disse...

Eheheh
Tenho uma Singer cá em casa que minha maezinha (que esteja bem juntinho de Deus) um belo dia ficou curiosa com o conteúdo dos armários e derrubou o pedal que se partiu em vários pedaços.
Tadinha ficou tão nervosa ...
Ela faleceu em 2000 com 92 anos e com total consciência que aquilo foi um acidente e que não teria consequência alguma.
Guria, botei no correio hoje o envelope para entregares à Rosana.
Registrei para não ter perigo algum de não chegar ...ihihihih
Bj♥ ENOOOOOORME
Lindaço de findi pra ti

Claudia disse...

Kristal
Tb estou louca pra começar a costurar
Ai que raiva de mim por naum ter começado antes
Mas nunca é tarde né
Beijo e força insistindo sempre a gente chega lá

Acessorios | Bolsa e Sapatos