quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esclarecimentos ao Público em Geral

Caras Visitantes e Amigas

Acho que esta mensagem é mais p/ as visitantes que não me conhecem e por ventura possam ter algum tipo de dúvida. Quero esclarecer que na maioria das vezes desconheço a autoria das imagens ou desenhos publicados.

PENSO que
todo mundo deve saber que a partir
do momento que uma imagem é inserida na NET ela se perde e se PROPAGA rapidamente, até mesmo com o nome da mesma trocado.
Quando sei o autor dou os créditos com muito prazer!!!!

Esta semana duas pessoas reinvindicaram
a autoria de dois desenhos, ou seja, duas pessoas

disseram que são autoras do mesmo desenho.


Nestes casos faço questão absoluta de
excluir o post ou
os desenhos p/ evitar problemas futuros.

PELA MILÉSIMA VEZ EU REPITO QUE
MEU BLOG NÃO VENDE, E TÃO POUCO TEM QUALQUER OBJECTIVO LUCRATIVO.


Eu não vendo imagens, não troco, eu não tenho loja, não comercializo nada,
meu único objectivo
com o blog é me distrair e
publicar
riscos e imagens que possam agradar a quem me visita.

GOSTARIA QUE CASO O AUTOR DE ALGUMA
IMAGEM SE
SINTA PREJUDICADO, QUE POR FAVOR PROVE A AUTORIA DAS MESMAS, ASSIM QUE FOR PROVADO QUEM
DESENHOU
COLOCO OS CRÉDITOS COM
MUITO PRAZER!
CASO CONTRÁRIO REMOVO AS IMAGENS.

Aproveito para esclarecer as pessoas que reinvindicaram a autoria das mesmas imagens que as mesmas já foram retiradas do meu blog como poderão constatar indo ao post.

ESPERO QUE
O ASSUNTO TENHA SIDO MUITO
BEM ESCLARECIDO
E QUE EU NÃO TENHA MAIS QUE VIR AQUI
FAZER ESTE TIPO DE
ESCLARECIMENTO
AOS NAVEGANTES!!!! ATÉ PORQUE
QUEM
VEM AQUI NÃO VEM PARA LER LIVRO E
TÃO
POUCO PARA TER DE PARTILHAR DE 'CERTAS COISAS'.

13 comentários:

Hélide Profeta disse...

ahahaha... é isso ai... quem não quer sua imagem por ia... tranca num cofre e joga no fundo do mar!!!!!

Alê disse...

Nossa Kristal, que chato né?! Infelizmente existem pessoas sem-noção. Não liga amiga, vc é muuuuuito superior à essas pessoas. bjo grande,
Alê

Brigit Candles disse...

Olá!
Essas coisas sempre acontecem, sei que incomoda receber essas reclamações, mas não ligue.
Um bom recurso de donos de imagem é colocar marca d'água nelas, assim, podem ser repassadas e copiadas mas a marca d'água não sai, está ali pra todos verem de quem é a imagem. Pra tirar uma marca d'água dá uma trabalheira tamanha que nem vale a pena o esforço.
O seu blog é ótimo! Venho sempre aqui!
Abraços!

Adriana Moura - Amoarte disse...

É amiga,não tem jeito isso não vai melhorar nunca...isso é o Brasil!!
Mas vamos lá, adoro seu blog, quando preciso de uma imagem primeiro venho aqui pois sei que vou encontrar, seu blog se tornou um meio mais compacto de encontrar imagens por isso recomenedo sempre quando me perguntam, nos meus grupos etc...Adoro tudo isso! bjo...

Kristal disse...

Obrigada queridas pelo apoio, alias é para pessoas como vocês que eu faço o meu blog.
Bjs

Maria Tavares disse...

Olá amiga

ainda e sempre estas situações não é? Adiante, não ligues e continua o teu belíssimo trabalho.

Beijinhos
Maria Tavares

* E como o mesmo desenho pertence a duas pessoas????

Jac...# disse...

oi minha querida ,ñ se preocupe vc só tem a ganhar pq vc mostra o carater maravilhor que vc tem...
bjs!!!

Hélide Profeta disse...

Oi Kristal... respondi seu comentário lá no meu blog...

Não deixe esse tipo de coisa te desanimar hein!!!!

Vms lá!!! Animo!!!
Estou pensando em o que postar hj no meu blog... to totalemtne sem inspiração... Affff

Tudo de bom pra vc tbm!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUERIDA CRISTAL, TEM GENTE QUE QUER SE APROVEITAR DOS OUTROS OU QUEREM GANHAR DINHEIRO SEM TER QUE TRABALHAR, CONCORDO COM A PESSOA ACIMA QUE DISSE, QUEM NÃO QUER SUA IMAGEM ESPALHADA, PORQUE COLOCA NA NET? SERÁ QUE FALTA DE INTELIGÊNCIA?
EU ACHO QUE É OPORTUNISMO MESMO.
ÓTIMA TARDE. BEIJOCAS...

Beatriz disse...

Olá Kristal!

Não se preocupe, coisas chatas sempre acontece em qualquer área, acho seu blog o máximo! estou sempre passando nele, sem contar que vc ajuda pessoas em várias áreas de trabalho artesanais, não muito boa em tecnologia, as fotos do meu blog são todas autorais, fique a vontade para utiliza-las se um dia precisar. A Internet também é um meio de exercer a liberdade de expressão.

Força e luz p/ vc.

bjs,

Bia.

Rose Frizeira Figueiredo disse...

ahh xuxu, fica stressada não.. dou meu apoio, reiterando que quando as pessoas que colocam coisas de sua autoria na net já põe com seus devidos créditos. Se não tinha autor então paciência... viu. bjs procê!!!!

Noah disse...

EU HEIN?
Putz ninguém merece este dissabor.
Tu fazes tudo de bem para o bem de todas nós e não somente para nós quase 3 mil seguidoras de teu trabalho, - todas ansiosas por tuas imagens que tanto nos encanta e nos é útil todo o 'Santo Dia", COMO ALGUÉM SE ATREVA A CRITICAR?
Só pode ser inveja.
KÁTIA, TE CUIDA DO ÔLHO GORDO!
Reza que vou rezar junto contigo.
Até monto um 'congá' cá em casa, BUT, por favor não desista jamais de nos trazer esta alegria.
Bj♥s mil pra ti

Eme Fialho disse...

Querida amiga Kristal, para mim honras e glórias são para o Senhor Jesus , este sim que nos dá o dom.

Estas duas criaturas deveriam dar graças a Deus de ver suas obras publicadas num blog que é sucesso mundial, basta simplesmente que elas observassem o pequeno número de seguidoras, admiradoras e amigas que vc conquistou e que em nenhum de seus posts constam a sua assinatura ou divulgação que vc que fez. Portanto amiga ignore pois isso passa a ser indiferente.

Infelizmente muitos são só visuais não lêem os posts e nem os interpretam, no meu blog por ex tenho um marcador intitulado Meus trabalhos e só lá coloco o que foi feito por mim, pelas minhas mãos abençoadas nos demais são obras, artes que encontro na net e se estão lá creio que seja para ser observada, admirada copiada, senão cada qual que faça suas artes e guarde num cofre muito bem trancafiado junto ao seu egoísmo e não divulgue pois se caiu na rede amiga é peixe kkkkkkkk

Bjus no seu lindo coração, que sabe partilhar com amor, que é fonte de inspiração para muitos e foi o meu caso.

Vc amiga é uma estrela da blogsfera tem sua luz e brilho próprio, não permita que nada nem ninguém venha ofuscar, continue brilhando mais e mais , postando mais e mais pois nós suas seguidoras e amigas estamos sempre aqui esperando o que vem por aí.

Fica em paz!

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)