quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Porque eu amo Ilha Bela

O litoral norte do Estado de
São Paulo é uma das regiões mais lindas
do Brasil.

Ilha Bela eu confesso é a
minha paixão desde que eu era
criança.
Linda, tropical, paradisiaca....inenerrável!

As fotos abaixo são da Pousada Canto da Praia
na minha opinião a pousada mais linda de Ilha Bela.

De São Paulo até Ilha Bela são 3 horas
de viagem, mas vale a pena conhecer.

Se você ainda não conhece, vá e hospede-se na
pousada Canto da Praia. Alguns dos quartos tem
varandas que se abrem diretamente para a areia branca da praia,
um luxo!

E o melhor de tudo lá você não corre o risco de se deparar
com milhões de pessoas até pq as praias diversas são pequeninas
e muitas de dificilimo acesso!
;)










9 comentários:

Alê disse...

Eu querooooo. Ama praia e se for hospedada em um lugar ma-ra-vi-lho-so como esse então... não tem preço. Valeu pela dica. Bjinhoooo

Fiosdealfazema disse...

Hummm!!! Gostei posso ir??

Bjs
Maria Tavares

Dona Garroux disse...

Olá, adorei seu blog.. Tem dicas ótimas e lindas, além disso também sou uma amante da arte e gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog.. tenho coisas lindas e fofas lá.. Caso precise de algo, estou a disposição. Já estou seguindo vc.
Bjinhoss
Sueli Amaral

Aline Michele disse...

Humm... que vontade morar de vez num lugar destes!!! Se for passar férias lé não volto mais, rsrsrs.

Beijo grande!

mila meira disse...

Nossa eu queria estar lá!!!
Amei as fotos!;))
Beijos e já estou te seguindo tb!

Bella disse...

Que lindeza! Como eu amava lá estar! Longe das preocupações da vida a disfrutar o que a natureza tem de bom para oferecer! Beijão!

Noah disse...

Valeu KRIS
vou anotar esta pousada pois acho que o Giba vai adorar.
Grande abraço minha amada
Bj♥s

ogionih disse...

Paraíííííso, espetáculo, lindo demais,vc é privilegiada. Bjocas.

Ione disse...

Lindo!. Eu sou de uma ilha linda, chamada S.Miguel, que faz parte das nove ilhas que constituem o arquipélago dos Açores. Se você adora tanto a ilha Bella, então tem que um dia ir conhecer a ilha de S.Miguel, ou porque não algumas das várias ilhas do arquipélago. De Lisboa o voo dura 2 horas. Aposto que iria adorar aquelas belezas naturais.
Bjs
Ione

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...