quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Comemoração Aniversário do Album da Artesã2

Hoje a homenagem é especial à
Noah criadora do blog:
Album da Artesã 2
e muitos outros.

Hoje o Album da Artesã
comemora 2 anos de existência, e tanto tempo
de dedicação não poderia deixar de ser
lembrado!

Sei que não é nada fácil manter um blog em dia
que dirá vários, e nem sempre recebemos
o retorno que esperavamos.
As vezes nos sentimos desanimadas,
pois por vezes não nos respondem os emails,
não nos dão o feed back esperado.
É assim mesmo!

Mas

felizmente temos muitas pessoas que gostam
de nós e do que fazemos, e essas pessoas
valem mais do que 1 Milhão de palavras!

Para você Noah que é uma pessoa
muito, muito especial deixo aqui os
meus parabéns pelo belo trabalho
que tens feito ao longo deste tempo;
e também um agradecimento
pela dedicação diária que dás
à todas as amigas blogueiras!

Um beijinho, e que seu lindo blog
continue firme e forte, e que venham outros
mais!
Parabéns!!!!!!
:)


Feliz Aniversário


Feliz Aniversário

2 comentários:

Noah disse...

Uau
Que homenagem linda, nem tenho palavras para te agradecer mas como tua pupila fico feliz que minha mentora aprove o meu trabalho.

Kátia,

profundamente grata por tudo que tens feito por mim Noah e por meus blogs, teu carinho e teu apoio são o cerne de meus espaços.
Snif~~~fiquei emocionada viu?
Bjinh♥s mil pra você

Bella disse...

Linda homenagem à Noah amiga! Só tu minha querida! Bjs

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...