terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chaves 30 anos de Sucesso no Brasil

Chaves
30 Anos de Sucesso
no Brasil

Amado por adultos e crianças fez com que as
frases abaixo ficassem famosas e
caissem no gosto do público.

Bordões

* "Foi sem querer querendo." (desculpa)
* "Tá bom, mas não se irrite." (desculpa)
* "Ninguém tem paciência comigo!" (reclamação)
* "Isso, isso, isso!" (quando concorda)
* "Pi pi pi pi pi pi" (choro)
* "Que burro, dá zero pra ele!" (quando não concorda)
* "Não tem por onde." (de nada)
* "Ah, também eu nem queria…" (quando lhe negam algo)
* "Zás e zás e…" (quando esta animado para fazer algo)
* "É que me escapuliu" (desculpa)
* "Seu Madruga, sua vovozinha fazia,…; "era…"; ou "gostava de…" (pergunta)
* "Agora eu arrebento isso que você chama de cara." (ameaça)
* "Ah, então se é assim, sim!" (quando não vê outra opção a não ser concordar)
* "Tudo eu, tudo eu, tudo eu" (reclamação)






4 comentários:

Aline Michele disse...

Quem não decorou essas frases não é? Meu irmão sabia todos os capitulos...

Aline Michele disse...

Quem não decorou essas frases não é? Meu irmão sabia todos os capitulos...

Noah disse...

Particularmente, prefiro:
-Sem querer querendo -
ihihihih
Que post bacana hein?!
Bj♥ e inté...
(tá bom aí onde e com quem tu tá né?)
Linda quarta-feira pra ti

Juni Biscuit disse...

Adorei esse post! Eu assistia o Chaves e agora meus filhos também adoram assistir ao DVD e os desenhos do Chaves! Posso pegar alguns riscos para eles pintarem?! Aposto que ficariam super felizes! Fica com Deus querida, até logo...BJKS!

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.