domingo, 22 de agosto de 2010

Meu desabafo da década

Desabafo da Década

Desculpem, mas eu preciso falar.
Que me desculpem as amigas que apreciam o
corte ou que tem um filho que adotou o estilo 'corte furacão'.

Mas que raio de corte de cabelo que estes
miúdos estão a usar? Parece que
enfiaram a cabeça num furacão.


Ora por amor de Deus,
isto é um estilo surfista ou o que?
O pior é que os parvinhos
insistem de estar sempre a afastar o
cabelo da testa com um abanão de cabeça
e manter a cabeça torta consoante o lado em que a franja
se encontra. Isso dá-me nos nervos....grrrrr

Olhem lá parvinhos que vcs vão ficar com o
pescocinho torto para sempre, aí quero ver bem
daqui dois anos quando esta moda rídicula
passar, como vocês vão fazer para por
o pescocinho no lugar!
;)





5 comentários:

Noah disse...

Olha aí ....
post de pedagoga.
Alerta sempre com a gurizada.
:D
Bj♥
Uma semana super bacana pra tu

Nile e Richard disse...

Oi Kristal.
Mas o corte está na moda.
Mesmo não gostando temos que aceitar e dizer que está lindo para não ferir o eco masculino deles.rsrsrsr
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TAMBÉM NÃO GOSTO VIU, MAS ESSES ADOLESCENTES INSISTEM EM FAZER TUDO QUE OS OUTROS FAZEM, QUE COISA DE SER MARIA VAI COM AS OUTRAS? TENTO EDUCAR MINHAS FILHAS PARA SEREM ORIGINAIS NÃO SEI SE VAI DAR CERTO SEMPRE, A MAIOR TEM 8 ANOS É MUITO CRIATIVA ELA MESMA INVENTA O QUE QUER E O PIOR É QUE AS AMIGUINHAS COPIAM, TEM QUE PREPARAR A PERSONALIDADE DELES PARA NÃO SE SENTIREM MENOS SÓ PORQUE NÃO QUEREM SEGUIR A MODA DOS OUTROS. BEIJOS...

Bella disse...

Tmabém detesto este cabelo... para dizer a verdade fica dificil hoje em dia distinguir mulher de homem... eu não gostaria que o meu marido fosse "amaricado". Ainda bem que ele é do tipo antigo :) Bjs

Sonia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk............ vc tem toda a razão....
bjs
Sônia

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)