quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aviso aos Navegantes


Olá Meninas
Um aviso rapidinho que
não
se aplica á todas claro, mas
acho
importante colocar aqui.


Já tinha me prometido anteriormente

não enviar riscos por email pq
não tenho tempo para tal.


Doravante em hipótese alguma
enviarei
emails contendo riscos,
imagens para decoupage ou afins!


Os riscos estão aqui para serem copiados.

Quem quiser pode copiar, por em
seus blogs,
ou utilizar
como melhor achar.


Mas enviar riscos por email
não envio mais ok?

;)

3 comentários:

Noah disse...

YES!
Atitude é tudo!
Nooooossssssa, como tem gente sem 'fragol'
Grata por tooooooodooooooos teus posts. :D
Lamentável que alguém não tenha entido:(
Bj♥

Clemilde disse...

Olá amiga!
Eu não entendo qual a necessidade de nviar riscos por e-mail. Tão fácil copiar.Está certa, eu agradeço por disponibilizar no blog.

Beijos

Jac...# disse...

olá ontem conheci o seu blog e amei...
parabéns!!!!

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...