domingo, 12 de março de 2017

Um girassol sem sol para pintar!!!!

Para ilustrar este post
fica abaixo uma música que eu adoro!

O Girassol

Banda IRA
Composição: Edgard Scandurra

...."Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco
De sol
E quase o ano inteiro
os dias foram noites
Noites para mim...

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver...

Como eu sou girassol
Você é meu sol...
Como eu sou girassol
Você é meu sol...
Como eu sou girassol
Você é meu sol..."....









2 comentários:

CAMISETASDAHORA disse...

Frase Dia Dos Pais: Papai, você merece mais do que um cartão no Dia dos Pais... espero que a mamãe tenha comprado um presente para você.



Confira nossas Sugestões de presentes para seu paizão: www.camisetasdahora.com



Desconto de 15% até dia 03/08/2010 (vale para qualquer camiseta e quantidade)



Digite seu cupom de descontos no site: EIIHOFH9

vaquita-creativa disse...

HOla amiga: que bellos tus girasoles, gracias por compartir, saludos
Lilliana
Costa Rica