sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Mês de Julho

O Mês de Julho que para mim sempre foi
especial porque é o mês do meu aniversário,
hoje já me lembra grandes perdas: Meus avós!

Hoje dia 23 de Julho de 2010
Faz 4 anos que minha amada avó partiu.
A dor ainda é a mesma, o único consolo é que ela
parou de sofrer. Mas a saudades é tão grande, o
vazio tão enorme....nada preenche este vazio.

Tanta vontade que eu tenho de desabafar com ela,
conversar, trocar idéias, ter o carinho,
o apoio incondicional dela...
.

Dia 11 de Julho de 2010
Fez 7 anos que meu amado avô partiu,
avô não, PAI! Pq ele foi para mim o
pai que eu não tive, fez por mim muito
mais do que um pai faria.

Ele me ensinou tudo!
Obrigada meu avô,
obrigada minha avó.

Que vocês tenham muita luz e paz
no lugar que vocês estão,
que tenho certeza ser um lugar lindo
e cheio de felicidade.

Avô e Avó


Avô e Avó

3 comentários:

Vania Verçosa disse...

Oi Kristal,

Sinto muitissimo, mas é o andar da carruagem, é a única certeza que temos.

Eu creio que exista outra vida e que nossos entes queridos estão lá esperando para nos dar aquele abraço e o consolo da saudade que também sentiremos dos que ficaram.

Um grande beijo no coração...

Fique com Deus!

Alê disse...

Kristal, sinta um abraço bem apertado e cheio de carinho nesse dia difícil para você. Sei como é difícil perder pessoas especiais, e por mais que o tempo passe, a dor não diminui. Um grande beijo, Alê.

as arteiras disse...

Olá, Kristal!
Estou um pouco em falta.
Por problemas de saúde em família estou um pouco afastada.
Linda homenagem fizestes a teus avós.
Tenha um lindo final de semana!
Bjs!!
As arteiras

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)