sábado, 13 de maio de 2017

Leão de signo e de alma!

Eu sou leão e como todo bom
leonino ou leonina, por vezes sou um leão bravo,
as vezes um leão tonto, as vezes um leão cansado,
as vezes um leão pasmo, as vezes um leão lento,
as vezes um leão rápido, as vezes um leão duro,
as vezes um leão animado, as vezes um leão desanimado....
Mas eternamente leão, amigo, forte, guerreiro, e leal !








Um comentário:

Karla disse...

Olá, hoje ganhei coragem para colocar um comentário no seu blog que eu adoro e onde venho "espreitar" todos os dias. Eu também sou leoa (18/08) e o meu filho também (01/08) por isso amei estes desenhos e a descrição que faz da persolidade dos leões. Obrigada. Este blog é uma fonte imensa de inspiração.
Bjs.
Carla

Como fazer uma pulseira

Bem, uma das minhas grandes paixões para além do artesanato, dos perfumes e de todo o resto, são as bijuterias. Simplesmente amo de paixão ...