quarta-feira, 10 de maio de 2017

Homenagem à Paraiba

Homenagem à Paraiba
Terra do fabuloso cantor
Genival Lacerda, ícone e ídolo
maior de nossa querida Paraíba.
Abaixo uma parte de uma das músicas
mais famosas
dele:

Radinho de Pilha

Fui Pra Cidade
Do Rio De Janeiro,
Trabalhei O Ano Inteiro
E Fiz Ate Serao,
A Vida Do Paraíba
Nao Foi Brincadeira,
De Servente,
De Pedreiro
Pra Ganhar O Pao

Fiz Economia, Deixei De Fumar,
Comprei Um Radio De Pilha
E Mandei Pro Meu Bem

Fiquei Muito Revoltado
Quando Regressei,
O Radio Que Eu Dei Pra Ela,
Ela Doou Pra Alguem


Mas Ela Deu O Radio,
Ela Deu O Radio
E Nem Me Disse Nada,
Ela Deu O Radio

Ela Deu Sim,
Foi Pra Fazer Pirraca,
Mas Ela Deu De Graca,
O Radio Que Eu Comprei,
E Lhe Presenteei


Nenhum comentário:

Como fazer uma pulseira

Bem, uma das minhas grandes paixões para além do artesanato, dos perfumes e de todo o resto, são as bijuterias. Simplesmente amo de paixão ...