domingo, 18 de julho de 2010

Comemoração 3.000 Posts



Comemoração 3.000 Posts
Esta semana atingi a marca de
3.015 posts publicado aqui no meu cantinho.
É fruto de um trabalho que venho desenvolvendo
há 3 anos e 2 meses, hoje já não me imagino sem o
meu blog.

Comecei precariamente, não sabia nada, nem tinha idéia
de como fazer; só sabia que tinha um sonho que era
disponibilizar muitos riscos para pintura em tecido
que sempre foi a minha grande paixão.

Aos poucos introduzi imagens para decoupage
ou simplesmente imagens que eu gostava e achava
que podia de alguma forma ser útil para vocês.

Muitas amigas me ajudaram neste meu início,
muitas contribuiram com riscos lindos, dentre elas
a Silmara, a Lu Monteiro, Maria Rita Araujo,
Lina e Inesinha Seabra, Sol Kletke,
Eme Fialho, Claudia di Genova,
Geruza, e tantas outras amigas queridas
que infelizmente muitas já perdi contacto.

Mas fica aqui o meu agradecimento de coração
à todas elas, e à todas vocês que me visitam diariamente;
pois sem vocês não teria sentido manter
o meu cantinho ativo!

Obrigada!!

4 comentários:

Clemilde disse...

Olá amiga!
Parabéns! Da minha parte eu que tenho que agradecer. Quando comecei , era difícil achar riscos para patchwork, a maioria consegui com você
Eu desejo que continue com bastante saúde.
Beijos

So artes disse...

OI querida, parabens pelos posts...nos ajudam muito e nos inspiram tb, obrigada!
Beijinhos e essa semana te mando um email, tá?
So

Toquinha do Artesanato disse...

Que legal amiga, parabéns! Seu blog é mesmo lindo e melhor, muito útil!!!
Bjjj

Bella disse...

Oh obrigada pela florzinha linda! O leaozinho é dos mais fofos que já vi :) Bjs

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)