quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um Mundo de Cor e Beleza - Maria Cor

Há tempos que eu não colocava aqui
trabalhos que tenho conhecido e me
encantado. Hoje decidi colocar o
trabalho da Maria do blog:
Maria Cor

A Maria tem bijuterias originais
e encantadoras, por isso
convido todas vocês a
conhecerem este mundo de cor
e de beleza que é o blog dela.

Apreciem, comprem, e deixe um comentário
para a Maria que além de talentosa é um
encanto de pessoa!!!!

Segue abaixo as minhas peças
preferidas!!!
:)







4 comentários:

Nanda Assis disse...

......................\.\.~.~././ ...................
.........................(@.@) ......................
..... ====oOOo=(_)=oOOo=======l
......|...........Oi passei por aqui.........|
......|........... para te deixar ...........|
......|.....................um.....................|
......|.....!!!!!!!!........
......|..............|....!...............|
......========Beijo ==Oo=====
...............ooo0...............(........).........
...............(.......)..............)...../ .........
................\.....(..............(__./ ...........
.................\.__) ..............................

Bella disse...

OS aneis são muito giros! Bjs

Maria disse...

Muito obrigada à Kátia e às amigas!!
Beijinhos!!
Maria Cor

Maria disse...

Olá Kátia!! Como está?
Passei também por aqui e vi peças minhas....Mais uma vez, muito obrigada!!!
Beijinhos para si e também para as suas amigas!!
Ah! E um 2011 pelo melhor!!! ;-))))

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...