domingo, 2 de maio de 2010

Minha Mãe

Mãe
Qualquer palavra que eu diga não será
suficiente para dizer o quanto sou
grata à você por tudo.
Obrigada eternamente por sempre
estar ao meu lado nos bons
e nos maus momentos.
Obrigada por me apoiar e
por fazer com que as piores coisas
deste mundo não pareçam tão mal.
Te amo eternamente.
Se um dia novamente tivesse de escolher uma mãe:
Eu NOVAMENTE escolheria você!




Um comentário:

daniela disse...

VC DISSE TUDO QUE SINTO PELAS MINHAS MÃES....MINHA MÃE E MINHA TIA, QUE É MINHA MÃE TB....DEVO TUDO A ELAS....ESTUDO, CONFIANÇA, CARATER...PENAS QUE MUITOS SÓ PERCEBAM ISSO QUANDO NÃO AS TEM MAIS NÉ?.....MINHA AVÓ ERA MINHA TERCEIRA MÃE...JÁ ESTÁ EM OUTRO PLANO, MAS TENHO CERTEZA QUE AINDA CUIDA DE MIM...
BEIJOS...

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...