domingo, 9 de maio de 2010

Concursos e Prêmios

Tenho uma novidade à todas
as amigas visitantes do
www.delgrande.blogspot.com

Neste mês de Maio realizarei aqui
inicialmente o primeiro concurso
que tenho planejado há muito tempo.

Trata-se de uma parceria
com a Editora Portugalmundo
e onde a vencedora receberá
em sua casa dois livros
infanto-juvenis:



- 'Ninguém e o Pássaro Azul'

- 'David no Planeta dos Dinossauros'

Ambos autoria de
Fernando Cardoso!

Regras para Participação:

1- Deixar aqui um comentário contendo
um email para contacto e uma frase sobre: O que é
saber educar uma criança.

2- Divulgar através de um post
o consurso no seu blog.

3- Ser seguidora do
www.delgrande.blogspot.com

4- As frases serão validadas
somente até o dia
15/05/2010

5- A divulgação da
melhor frase e obviamente
da vencedora será feita no dia:
17/05/2010

6- Será então enviado um email
comunicando a vencedora, e
solicitando os dados para o envio dos
livros.

Participe!

18 comentários:

Angela disse...

Querida,
Super legal esse sorteio, livro é um rico presente.A homenagem para sua mamãe é linda, parabéns a ela por ter uma filha tão maravilhosa como vc e por tê-la educado de maneira tão brilhante.
Boa sorte a todas as participantes.
Bjs

Dricca Kastrup disse...

Olá, Kristal ! Meu email é adrianakastrup@gmail.com.

Me manda uma mensagem pra eu responder sobre as almofadas, sim?

bjobjo

Noah disse...

Oi, Kris
Tô dentro! Claaaaro que participarei com o maior prazer.
Vou pensar em uma frase bacana.
Bjã♥

Maria Tavares disse...

Olá minha amiga

cá estou a participar na tua promoção. Educar é dar amor, é responsabilizar, é dizer não e dizer sim, enfim para educar é necessário equilibrio e dá uma trabalheira mas vale a pena :)

Beijocas
Maria Tavares

Bella disse...

Olá amiga

O meu email é dorabella.santos@gmail.com

O que é saber educar uma criança? É ensinar-lhe os valores que fazem dela uma pessoa com carácter: o respeito, a honestidade, a dignidade, a honra, a humildade de espírito, a benignidade, a diferença entre o bem e o mal; sem estes valores o ser humano é um animal monstruoso!

Bjs

P.S. Vou divulgar no meu blog!

Fernanda Correia disse...

Olá, saber educar uma criança é .... Ter uma balança entre o amor e a responsabilidade de tambem saber dizer não, dar-lhe incondicionalmente o amor, amizade,e responsabilidade, dar-lhe a colinha que cola corações partidos...
O meu mail é mariaf_correia@hotmail.com
Felicidades e um beijinho.

Mônica disse...

monicaagpaiva@gmail.com
Educar é muito mais do que atos de amor, são gestos de saber transpor a ponte do ensinar baseado nos valores tais como: honestidade,respeito e justiça.
ESPERO RECEBER UM ELOGIO, NÃO PRECISA SER O LIVRO NÃO.

Kristal disse...

Ola meninas obg pela participação e lembrem-se que so terá validade a sua frase se vc divulgar no seu blog tb.

Bjs

MARIA DEL CARMEN disse...

Hola Kristal
Pasaba a visitarte y dejarte mis saludos.
Beijinhos!

Luz Rossi disse...

OI, sou seguidora do seu blog, e no meu tem um selinho p vc...Bjuxxx

Keli disse...

Oi amiga! Super show esse seu desafio... amei! Claro que vou participar, tenho dois pintinhos sedentos por livros...

"Educar uma criança é a difícil arte de ensinar o que é certo e muitas vezes nos enxergarmos como o exemplo do errado."

kelikamitani@gmail.com

Beijão, Keli

Milai disse...

Olá Kristal!
Passei para dizer que acho uma iniciativa muito interessante. Só não concorro porque não tenho jeito nenhum
para estas coisas...eheheheheh
Beijinhos e uma boa semana

Fabiana barbosa da silva barreto disse...

oi querida parabens passa no meu blog la tem um selinho pra vc!!!!!
www.fabybiju.blogspot.com

Michele disse...

kristal, adorei seu blog!!!Quanto coisa legal.já sou uma seguidora rsrs.Abraços

Noah disse...

Oi Kristal,

Tenho pensado bastante na frase para teu concurso.
Fica bem difícil, pois como és pedagoga, deves conhecer todas as teorias dos grandes pensadores e filósofos da educação.
Porém, com o intuito de participar, resumo assim:
“Educar é preparar para o “bem” e para o “mal” que a vida apresenta. O “bem” é a orientação para o que se deve fazer por nós mesmos e pelos outros e, quanto ao “mal”, é alertar para reconhecê-lo instigando à proteção. Depois disso, contemos com Deus para que o destino de nossas crianças siga o melhor caminho.”
Bjinh♥ Kris

enoi disse...

Olá Kristal
Costumo passar aqui pelo seu blog e fico sempre encantada com tudo o que aqui coloca.Hoje fiz-me seguidora. O meu blog nasceu há cerca de um mês, ou seja ainda sou uma bebé nestas lides blogueiras.
«Educar é uma tarefa árdua, é como esculpir uma peça, tem que ser feito com muito amor, perícia acompanhada com uma dose de bom censo».
Bjs
Ione

Clemilde disse...

Olá amiga!
Fiquei pensando numa frase. devia ter montado antes de entrar aqui. Li frases ótimas, algumas parecidas com o que penso., mas vou tentar dizer o que penso:

"Educar uma criança é dar carinho, amor, ensinar a humildade,e a melhor forma de uma boa formação de seu caráter é ser verdadeira. Além do que ensinamos, ela aprende com a convivência, por isso sempre ser transparentes, dizendo sempre a verdade e usando de muito diálogo".
clemilde@gmail.com

Beijos

Linda disse...

Olá Amiga!
Tenho andado ausente, mas já estou de regresso.

"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti".

Tenha um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Acessorios | Bolsa e Sapatos