quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aniversário de 3 anos do Blog


Amanhã dia 28 de Maio de 2010,
o meu blog completa 3 anos de existência.
Neste tempo foram feitos 2.858 posts, uma
partilha quase que diária de coisas que eu
gosto muito: Riscos, Desenhos para Colorir,
Moldes, Idéias, Imagens, Vídeos, etc.

Através do blog tive a oportunidade de
conhecer muitas pessoas queridas,
tinha idéia de realizar neste mês
vários sorteios em comemoração a data;
mas alguns motivos me levaram a desistir
da idéia.

Agradeço de coração à todas as
amigas assíduas, que sempre se lembram de
deixar um comentário carinhoso. Peço desculpas pois
hoje em dia já não tenho podido
visitar os blogs como antes,
mas isso nao significa que eu as tenha esquecido.

Obrigada á todas, pois sem vcs o blog não teria razão
de existir!

18 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Kristal, eu jamais poderia deixar de te desejar felicidades pelos três anos de blog, pois bem me lembro que vc foi minha primeira seguidora.E como eu fiquei feliz que alguém tinha visto o que eu pretendia mostrar. Agradeço e desejo a vc muitas felicidades, beijo grande Ana

Patrícia Brum disse...

Parabéns... seu blog é tudo de bom.Beijos e um ótimo final de semana.

Angela disse...

Amiga querida,
Parabéns mil vezes! Seu blog é um encanto, tem idéias lindas para todos os gostos, bom gosto, capricho e delicadeza.
As postagens estão especiais para a data.
Bjs

Maria Tavares disse...

Olá minha amiga

parabéns para o seu blog ao qual já recorri tantas vezes para os meus trabalhinhos :)
Muito obrigado!

Beijinhos
Maria Tavares

Milai disse...

Olá Kristal!
Parabéns pelos 3 anos do blogue e que continue por muito tempo a oferecer-nos tantas coisas bonitas que de outro modo não conseguiria-mos
ir buscar.
Beijinhos

Alê disse...

"Parabéns, parabéns, saúde, felicidade, que tu colhas sempre todo dia, paz e alegria na lavoura da amizade..." Não poderia deixar de te parabenizar pelo aniversário desse blog maravilhoso. Que venham mais três anos de generosidade e bom gosto!!! Felicidade sempre!

Carla disse...

Parabéns minha linda e muito mas muito obrigado por tudo o que tens partilhado connosco, este mundo virtual não tinha a minima piada se não estivesses sempre ai. Nem sei quantas foram as ideias e desenhos que tu partilhaste e que eu usei, transformei e dei cor mas uma coisa é certa foram muitos mesmo e por isso mesmo o meu muito obrigado por toda a pesquisa que partilhas e especialmente por seres a pessoa fantastica que és. Um beijão muito grande

Clemilde disse...

Olá amiga!
Parabéns pelos três anos de blog!

Você sabe que eu adoro vir aqui.
Beijos

Mille disse...

Parabéns seu blog é um encanto!!!

já sou uma seguidora sua, so falta vc me add: http://coisasdemille.blogspot.com/

bjss

Noah disse...

Oh querida,
NUNCA, JAMAIS, deve-nos desculpa por absolutamente nada.
Nós é que te amamos e ao teu blog sensacional que tanto nos encanta.
OXALá tudo tenha melhorado. Ainda hoje tive notícias através da Maria Tavares e trocamos preocupação.

Noah disse...

Adoraria que visses o post q fiz com o maior carinho em comemoração ao aniversário de teu blog, BUT, somente quando puderes.
Bj em teu ♥

Uska B Hope disse...

Parabéns!! Seu blog é muito fofo! Que possas comemorar muito mais anos com lindas imagens! Sucesso!

Bella disse...

Olá amiga :) Parabéns pelos 3 anos de blog! Bjs

Vania Verçosa disse...

Parabéns Kristal,

O seu blog é 10, foi um dos primeiros blogs que acessei.

Que você continue sempre por aqui nos dando muitas alegrias.

Beijos...

So artes disse...

Parabens Kristal!!!!
Seu blog é muito importante na bloggofera, por isso que venham mais anos pela frente!
Sucesso!
beijinhos
So

Cidha M. disse...

Parabéns Kristal!!! Você merece. Seu blog é muito útil, lindo mesmo. O seu arquivo de postagens muito me ajuda e a outros também ,tenho certeza. Estmaos com saudades. Fique com Deus! Muita luz e inspiração. Beijos.

Regina disse...

Parabéns!!
Seu blog tem de tudo um pouco,já copiei várias coisinhas,rsrsrs
Beijinhos,Regina

Inspirações disse...

Olá Kristal!
Nós é que temos de agradecer a constante partilha de COISAS LINDÍSSIMAS que diáriamente nos dás a conhecer! O teu Blog é sem dúvida nenhuma uma referência neste mundo das artes. Adoro perder-me por aqui...
Que venham mais 3...e mais...e mais...
Jinhos
Paula

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...