domingo, 30 de maio de 2010

Agradecimento pela lembrança


Meu agradecimento a Elaine, a Mille, a
Drica, a Noah e todas as amigas queridas
que fizeram uma homenagem
em seus blogs lembrando o aniversário
do meu cantinho!

Agradeço tb a todos os
comentários carinhosos que vcs
me deixaram, infelizmente por motivo
de força maior não tenho como ir em
todos os blogs para agradecer.

Mas fica aqui meu carinho, e agradecimento
a cada uma de vcs que sempre se lembram de
mim!

Um beijinho e bom domingo!

Um comentário:

Reciklados Oficina de Arte disse...

Olá, tudo bem?
Estava navegando a procura de blogs de arte qdo encontrei seu blog.Adorei!! Parabéns!!
Eu volto...

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)