sexta-feira, 23 de abril de 2010

Voltei das Férias


Voltei de Férias!
Após um mês de férias que
infelizmente passou rápido demais,
estou de volta. Agora já sem muito tempo
para o blog pois estou com outros projectos
em andamento, mas sempre que me
for possível virei aqui colocar novidades.

Aproveito para agradecer todos os comentários carinhosos
que aqui me foram deixados, infelizmente será impossível
ir em cada blog para retribuir. Por isso
fica aqui o meu MUITO OBRIGADA
à todas pelo carinho!
:)

8 comentários:

Cacau Jafet disse...

Olá Kristal! Feliz volta das ferias!!Bjosssss

Mª José disse...

Que tengas un fin de semana 10
Besos de colores creativos

Eliane disse...

Oi que bom que voltou cheia de projetos isso quer dizer que as ferias foram um SUCESSO!!!!
Muitos beijos Do Brasil!!!!

as arteiras disse...

Olá, Kristal!
Bom retorno a luta do dia-a-dia.
É uma pena, mas as férias passam rápido demais mesmo.
Tenha um lindo final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Noah disse...

O miau acima está fofíssimo.
Tenho certeza que vou ler um comentário de uma pessoa querida para nós que vai adorar este gato.

Káthia Marchand disse...

Estou passando aqui para te dedicar um selinho meu, e faço isso para mostrar o quanto eu gosto de todas as minhas amigas!
Porque acho todas lindas, sexy's (rsrsrsrs) e apaixonadas por artes!


Beijinhos minha flor!

Cidha M. disse...

Bem vinda! Estava com saudades!Beijos!

daniela disse...

que gatinho lindo....graças a Deus vc voltou bem e com muitos projetos....que Deus abençoe seu ano...coloque sempre um dia de cada vez nas mãos Dele...tenho aprendido isso e dá certo...Beijo e fique com Deus e obrigada por este blog
Dani

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...