segunda-feira, 26 de abril de 2010

Haja Paciência

Esta imagem que vi há muito tempo
e que por acaso acho que cai bem
em muitas situações, também me
faz lembrar uma questão:
- Porque é que eu tenho de ouvir os problemas
dos outros, se ninguém ouve os meus?

Também me lembra uma amiga de São Paulo
que dizia assim:
- Ema, ema, ema cada um com os seus problemas!

Quando ela dizia isso todo mundo falava:
- Noooosssaaaa q horror! Q falta de sensibilidade!

Hoje eu digo:
- Sábias palavras minha amiga!!!!
É realmente assim:
- Ema, ema, ema cada um com os seus problemas!

Um comentário:

daniela disse...

era tudo o que eu tava precisando pra encerrar meu dia de hoje...rs...boa noite e fique com Deus

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)