sexta-feira, 12 de março de 2010

Bom Findi! :)

gifs diferenciados

5 comentários:

Cidha M. disse...

Obrigada, bom fim de semana prá você também.

Marli disse...

Olá Colega!
Estou amado esses gráficos que você está postando.
Muito obrigado por compartilhar.
Bjuuusssss!!!!
Bom fim de semana.
Marli

Mônica -artesanato em MDF disse...

Oi querida, agradeço pelo comentário, e bom final de semana pra vc tbm!
bju

Luciana F. Damiano disse...

Menina, me emocionei com a figura do Barbapapa!!!
Parabéns e obrigada por essa lembrança....

bjks e um ótimo final de semana pra vc também.

Noah disse...

Oi Kris
Na verdade hoje estou tão ansiosa que não vou dormir (agora aqui são 11:05 da noite) e amanhã cedo Gilberto e eu pegaremos a estrada rumo a Santa Catarina para encontrarmos o Eduardo na segunda feira e aí sim ficarei muito feliz, estou com tanta saudade dele. A última vez que estive com ele foi em 15 de novembro, exatos 4 meses atrás.
Querida, tenha uma semana maravilhosa e não fique triste por sua avó, sempre pense o quanto foi lindo a teres contigo e o privilégio do que ela te ensinou.
Beijo em teu ♥

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)