quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Feira Mega Artesanal 2010 em São Paulo


A Mega Artesanal 2010 será realizada no
período de 30 de junho a 04 de julho de 2010,
(Dia 29 de junho - dia especial para o lojista),
no Centro de Exposições Imigrantes, um local amplo,
de fácil acesso e com toda a infra-estrutura
necessária para receber um evento desta importância.

Local: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
Telefone: 11 5067-6767
Estação Jabaquara do Metrô

Horário de Funcionamento da Feira
Dia 29 de junho das 11h00 às 19h00 – Dia Especial para Lojistas.
De 30 de junho a 03 de julho das 11h00 às 19h00
Dia 04 de julho das 11h00 às 17h00


Valor do Ingresso
R$10,00
Acima de 60 anos o ingresso terá desconto de
50% mediante apresentação de documento de identidade.

Restrição para Menores
MENORES DE 12 ANOS NÃO TERÃO
ACESSO A FEIRA, MESMO QUE
ACOMPANHADOS POR ADULTOS.


ESTACIONAMENTO
O Centro de Exposições Imigrantes possui
um amplo estacionamento, inclusive com área para ônibus.

Grupos que queiram reservar seus ingressos, favor entrar em contato
com a WR São Paulo pelo telefone. (11) 3722-3344.


4 comentários:

c i n t i a disse...

ah pena q é longe senão eu já estava lá! deve ter muitas novidades, heim???

bjs amore
cintia e cris

Elisabete M. disse...

Olá amiga confesso que ainda não fiz o bolo, vou tentar fazer este fim de semana que vou estar em casa os 4 dias :))))
A receita foi a minha colega de sala que me passou e ela disse-me que o dela ficou bom.

Quanto às tuas perguntas vou tentar responder:

1-Se o forno nao for tao moderno pode-se fazer assim mesmo, sera q da certo?
- Pois essa parte não sei, mas acho que pode porque o meu micro-ondas também já tem uns 10 anitos e é nele que vou experimentar :))


2- O bolo nao fica 'borrachudo' ou seja meio elastico sabe?
Eu fiz um de chocolate no micro-ondas da escola na semana passada e até ficou bom :)) até fiquei surpreendida porque também nunca tinha cozinhado no micro-ondas.


3- Que forma q eu posso utilizar? Pode ser de vidro refratario?
Sim pode ser de vidro, de silicone ou mesmo um tupperware :)))

Beijinho bom carnaval e boa aventura culinária

Maria Tavares disse...

Hummmm!!!!! Mega Feira de artesanato hein?? Alguém que eu conheço vai "surtar"


Beijinhos
Maria Tavares

Geni disse...

Oi! moro em Pato Branco PR. Estamos nos preparando para visitarmos A Mega nunca estive ai, mas gostaria de saber se os cursos são pagos, pois adoro Patchwoork e gostaria de participar do curso no dia 03/07. Se for possivel me envie informações por Email profgeniguerra@gmail.com

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)