sábado, 27 de fevereiro de 2010

Era uma vez há muitos e muitos anos....

Era uma vez há muitos e muitos anos....
em algum lugar do passado, uma
história muito bonita que
era contada sempre à toda
menina....

Qual era a sua?

A minha sempre foi da
Chapéuzinho Vermelho, e
por incrivel que pareça a parte que eu
mais gostava era quando caçador tirava a
vovózinha de dentro do lobo....rsss
E eu acreditava....rsss

Muito bem o que isso tem a a ver com estas imagens?
Nada e tudo...quer dizer à mim parece que a mãe
está prestes a contar uma linda história para
a filha!




2 comentários:

ANA REGINA disse...

Oi amiga,
Ouvir histórias é tudo de bom, mas contar é maravilhoso.
Eu conto demais para os meus alunos e adoramos.
Bjocas

MIUÍKA disse...

Amiga,parabéns pelas lindas imagens,adoreiii.
Um beijinho ...MIUÍKA

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)