quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Obrigada Noah


Este é um abraço especial
à Noah do blog:
Album da Artesã 2
Junto com o abraço vai o meu
carinhoso agradecimento, a
Noah foi 700ª a comentar neste
meu post de abertura!
Noah, muito obrigada querida pela
presença diária em meu cantinho. Fico
muito feliz que um dia eu possa ter
inspirado-te a fazer seus blogs que tanto
nos ensina diariamente.
Um beijinho em seu coração.

Um beijinho tb à todas as amigas queridas
que sempre se lembram de me deixar aqui
um comentario carinhoso.
:)

4 comentários:

Maria Tavares disse...

Hummm!! Posso entrar nesse abraçinho também??? rsrsrs

Beijinhos
Maria Tavares

Noah disse...

Oi Kris,
Bem sabes que um ano antes de criar meu blog já a visitava diariamente.
SOU VICIADA NO TEU BLOG!
(essa frase dá selinho... :D)
e na generosidade que nos traz com teus posts úteis a tantas pessoas.
És uma pessoa que faz o bem pelo bem, te admiro muiiiiiito,
e sempre baterei meu ponto diário aqui.
Bj♥ssssssss

Keli disse...

Oi querida amiga... passei pra deixar um beijo. Keli

Noah disse...

Deus meu, olha só, voltei a 2008 nos comentários deste teu post. Eu recém começava, minha ídala ainda é você. Fiquei encantada com a Maria T,minha madrinha também e tão estimada nos dias de hoje. Keli tão presente por tanto tempo, mas a vida mudou e melhor para ela.
Claaaaro que a lágrima rolou.
Obrigada K por tudo que me inspiraste. Hoje os problemas mudaram, mas estou viva e participativa pq, sem saberes, a este mundo tão delicado me influenciaste a entrar.
Continue em lindas férias cá no Brasil com tua charmosa mãe.
Super Bj♥

OBS: Estou aproveitando para rever - com carinho e objetividade - teus posts anteriores.

+ Bj♥

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.