quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Amor está no Ar!

Mais figurinhas amar é para
vcs.







8 comentários:

Vania Verçosa disse...

Oi Kristal,

Passei para desejar-lhe uma boa semana.

Olhe eu sou apaixonada por estas figurinhas, obrigada pela boa recordação...

Beijos no coração...

ANA LÚCIA disse...

Nossa! que saudade... Eu tive um álbum dessas lindas figurinhas, só que não consegui preencher. E lá se vão alguns anos. Xiii, tô ficando velha!
Abçs,
Ana

Linda disse...

Olá kristal!
Muito bonito para o dia dos namorados.
Muito obrigada por mostrar é sempre uma mais valia para fazer trabalhos para esse dia.
Desejo que passes um fantástico fim de semana.
bjs.
Linda

Marcia disse...

Que saudade, ainda tenho um caderno onde eu colava todas estas figurinhas que saia no jornal.
Tempo bom ...não volta mais ....saudadades...

Beijos

Márcia

Nanda Assis disse...

saudade disso.

bjosss...

Milai disse...

Está quase a chegar o dia...
Beijinhos

eternaaprendiz disse...

oi adoro essas figurinhas amar é...continue postando mais se tiver...eu agradeço de coração rsrsrs...bjs vilma

cassarte disse...

Que saudade q deu...
Fiz "há um bom tempo" coleção destas figurinhas. Onde encontrou? Continue postando +, pois Amar é recordar coisas boas.
Um abraço,
Cássia
PS: Vou seguir vc p continuar olhando coisas legais.

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.