domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo e a Esperança

Ano Novo
É sempre igual não é?
Esperanças renovadas, novos sonhos....
Apesar dos pesares e de quem por vezes
temos o desprazer de nos deparar pelo meio do
do nosso caminho....
Espero de verdade que o ser humano se torne
realmente mais 'humano' e menos
egoísta, mais amigo e menos invejoso,
mais leal e menos egocentrico,
mais gentil e menos crítico....

Espero em 2010 continuar aqui com
o meu bloguinho que tantas felicidades
me trouxe ao longo destes meses
todos!

E continuo a agradecer a todas as amigas
queridas que me visitam diariamente, e
sempre se lembram de deixar uma palavra de carinho.

Obrigada por tudo, o blog só existe porque
vocês existem! Feliz 2010!
:)

11 comentários:

Maria Tavares disse...

Adoro abrir o meu blog e ver o Artesanato no cimo da lista com novidades :)

Beijos
Maria Tavares

Carla disse...

Oi minha linda, espero que essa passagem do ano tenha sido feita da melhor forma e que este ano te traga tudo de bom. Um beijão

Pintura em Tecido disse...

Oi , querida!
Adorei sua passagem pelo Blog, me deixou feliz , ainda mais pq vc me ajudou a divulgá-lo , com tanto carinho!
Minha linda , te desejo sucesso no blog e em todos os aspectos de sua vida...não sei se te falei , mas voltei pra nossa terrinha , moro na Barcelona...rs
Beijão e apareça , fico muito feliz!

Milai disse...

Olá Kristal!
Realmente o que pedimos e fazemos é sempre igual, importa é que no entanto ao longo do ano consigamos mudar para que ele não se torne igual ao que passou.
Beijinhos

Nanda Assis disse...

feliz ano novo

bjosss...

Mona Lisa disse...

Olá

Mesmo que os desejos sejam os mesmos, todos os anos, deixo aqui os meus votos de um BOM ANO 2010.

Bjs.

Mona Lisa disse...

Olá

Feliz Ano 2010 para ti tb.

Bjs.

Káthia Marchand disse...

Eu vim aqui para te desejar um começo de ano maravilhoso, cheio de sucesso, paz e amor!

felicidades amiga!

Helena Varandas disse...

Olá Kris!
Um fantástico 2010 também para ti e família com tudo de bom, boa semana e joquitas grandes
Helena

Paula disse...

Feliz Ano Novo e obrigada pela tua existência.
Jokinhas :)

Carol M. disse...

Feliz ano novo pra vc e pra todos!
Beijos Carol

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...