quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Prenda de Natal Noah

Olá meninas vim mostrar-vos
a linda prenda de Natal que me foi
enviada pela querida Noah do blog:
Album da Artesã 2
A primeira imagem é uma Kokeshi,
uma linda bonequinha japonesa.

A segunda imagem são as Matrioskas
lindas bonequinhas russas e que
eu tb adoro.

Tb vieram juntos dois lindos
panos de prato de natal,
mas estes foi impossível
fotografar por um
devaneio momentâneo
da minha máquina...rs

Obrigada amiga pela lembrança,
serão guardadas num lugar muito especial
da minha casa e com muito carinho!


4 comentários:

Noah disse...

Há tanto tempo leio que gostas destas bonequinhas que não resisti em te enviar, embora não sejam originais do Japão ou da Rússia, porque aqui também são muito difíceis de se achar, acho que são essas são bem bonitinhas e saciaram tua vontade de tê-las.
Que bom que gostaste.
Bj♥s mil

La keka disse...

Me encantan las muñecas, son hermosas las matrioscas y estas japonesas. Un lindo blog, felicitaciones desde Arica, Chile.

La keka disse...

Agradesco tu respuesta y deseo para tí un nuevo año pleno de satisfacciones ademas del gusto de ser blogera a tiempo completo.
Mirando tu blog, encontre esta japonesita hermosa y me puse a indagar sobre ellas, su historia es muy interesante.
Felicidades en este año junto a los que amas.
m.angelica

Álbum da Cozinha disse...

Oi QK

Vim passear em teu blog e apareceu o link desta postagem.
Fiquei toda faceirinha ...
Bah guria já se passaram + de 3 anos..

Bj♥s

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)