sábado, 5 de dezembro de 2009

Jesus Nasceu!

Sabem porque eu adoro o Natal?
Pq lembra a minha infância
quando eu ouvia lindas histórias do
nascimento de Jesus. Existe coisa
mais pura do que a visão de um
presépio? Quando somos crianças
e ouvimos uma história (seja ela
qual for), entramos dentro dela
e viajamos na imaginação.
Eu adorava imaginar o menino Jesus
pequenino na manjedoura, achava tão lindo,
tão puro, tão singelo.
Obrigada minha bisavó Anna e minha
avó Ruth por terem me ensinado tantas coisas
boas, dentre as quais.....amar o Natal!
Mesmo que me digam que a data foi 'criada'
que não foi neste dia que Ele nasceu, não me importa!!!
Jesus Nasceu!
:)




Um comentário:

as arteiras disse...

Olá, Kristal!
Também gosto muito do Natal.
É união, reunião de pessoas afins.
É estar junto.
Tenha um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)