quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Especial para os Meus Amores

Especial para os Meus Amores

Minha avó: Ruth Franceschi
Meu Avô: Emílio Franceschi

Vocês partiram e levaram metade de mim
junto, mas tenham a certeza de que jamais....
jamais eu os esquecerei. Mesmo que se
passem 100 mil anos, serei eternamente grata
à vocês meu queridos avós.

Obrigada por tudo.
Fica aqui a minha homenagem
àqueles me deram tudo na vida
amor, carinho, atenção, educação....
Feliz Natal Vó, Feliz Natal Vô!
Vcs estarão sempre no meu pensamento e
no meu coração!





idosos - Recados Para Hi5

12 comentários:

artebrentan disse...

Olá amiga,

Faz tempinho que não passo por aqui, adorei suas mensagens, desde já te desejo boas festas.

Bjss
Meire

Lira Santos disse...

Seria Maravilhoso se pudéssemos todos nos reunir e enfeitar a maior e mais linda árvore de Natal onde haveria muito amor,alegria,perdão,compreensão,união e igualdade.Então,trocaríamos abraços,nos daríamos as mãos e comemoraríamos o amor de Deus em nossas vidas.Mas sempre é tempo para realizar o nosso melhor sonho.Por isso,em pensamento e espírito estaremos juntos para festejar mais um Feliz Natal!!E um ótimo Ano Novo.Abraços!

Clemilde disse...

Oi Kristal!
Passei para desejar um Feliz Natal e 2010 com muita saúde echeio de realizações.
Quero agradecer pela amizade, pelos videos e riscos postados, aproveitei muitos.

Bjs.

guida disse...

Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....Guida
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Teresa Vidinha disse...

Eu e os meus peludos vimos desejar um Santo Natal carregado de amor, saúde e tolerância.
Ah, já me esquecia, pedimos ao Pai Natal para ele não se esquecer de trazer muita inspiração para este cantinho!
Um grande HO!HO!HO! cheio de ternura
FELIZ NATAL
Teresa Vidinha

Yola disse...

Olá Kristal,
Venho deixar umas palavrinhas de carinho e de desejo de bom Natal.... "Sintam os pequenos momentos. Os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes… Feliz Natal e uma vida cheia de pequenos momentos!!!"

Bêjuzinhos

Arte em Casa - by Camila disse...

Oi Kristal,
Feliz Natal p vc e sua familia!!! E que 2010 seja repleto de muitas realizações!!!

Bjokas :)

Arte em Casa - by Camila disse...

Oi Kristal,
Feliz Natal p vc e sua familia!!! E que 2010 seja repleto de muitas realizações!!!

Bjokas :)

Carla disse...

Viva Kristal, obrigado por todo o carinho, um beijo especial para sua mãe que só pode ser um doce como a filha. Tenho tido uns problemas com a net e por isso vou já desejar um feliz 2010 para todos ai em casa. Obrigado minha querida por todo o apoio que me tens dado e obrigado por me fazeres acreditar que o que faço pode ser algo importante. Um super abraço para voces

Linda disse...

Olá Querida amiga!!!
Que Deus ilumine a cabeça e o coração de todos os Seres humanos.
Que o 2010 nos traga Paz, Saúde, Amor e Prosperidade. Também que possamos ver alguns dos nossos sonhos realizados.
Desejo um Feliz Ano
Um abraço
Linda

Margaret disse...

Oieeeee!
Vim desejar Feliz Ano Novo!
Obrigada,por seu carinho e amizade...
Quero estar com você em 2010!

Clemilde disse...

Oi amiga!
Feliz Ano Novo para você também!

Eu passei muito bem aqui no Paraná em Rancho Alegre na casa do meu primo. Ainda estou aqui devo voltar terça-feira.

Beijos.

Acessorios | Bolsa e Sapatos