sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Saudades da Minha Infância

Esta imagem lembrou-me a minha
infância quando minha avó fazia deliciosos
bolos e eu ficava ao lado doidinha para
comer o 'restante' da massa que ficava na tigela.
Que saudades, se eu pudesse voltava no tempo!

Alias se eu pudesse voltava no tempo e mantinha
todas as coisas boas e eliminava todas as outras
que só trouxeram tristeza!

Acho que todo ser humano deveria ter uma chance
de poder voltar atrás em sua vida e retirar dela
pessoas más, tristezas, perdas e erros.

Já imaginou como seria bom você voltar atrás já sabendo
tudo que sabe hoje e olhar para a cara da pessoa e pensar:
"- O que? Este traste eu já conheço!!!! Quero bem longe de mim!"

Ia ser uma maravilha....rss
Enfim, termina aqui o meu devaneio matutino...kkkkk
Um beijinho à todas as pessoas encantadoras que tive a
felicidade de conhecer em minha vida!
E obrigada por tudo que me trouxeram de bom!
:)


5 comentários:

Noah disse...

A imagem é linda e também voltei à metade do século passado. Putz, eu também adorava comer a massa crua e tinha esquecido disso ihihihihi
Bjô.~s

Cindy disse...

Por muito bem que estejamos agora, chega uma altura que sentimos saudades do passado, que nos trás (e ainda bem) excelentes recordações!!

Beijocas grandes e bom fds!

Bella disse...

hum... o cheirinho de biscoitos feitos em casa ao sábado na aldeia :)

Bjs

Linda disse...

Olá
Concordo consigo! Era tão bom que pudéssemos voltar ao tempo das nossas avós e eu que fui tão mimada pela minha, passei momentos tão felizes ouvindo as histórias que me contava. Tenha um lindo fim de semana.
beijinhos.
Linda

Cristina disse...

Olá Kristal,
É uma imagem que nos transporta para a infância. Faz-nos lembrar a avozinha sempre pronta a fazer um miminho aos netinhos. Quase se sente o aroma a bolo quente. Obrigada por nos transportares para a infância.
Um beijo
Cristina

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.