quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Para o Seu Natal

E o Natal está a chegar.....
:)




11 comentários:

Keli disse...

Oi amiga, amei as gravuras... Beijão, Keli

Andreia disse...

Adorei seu blog.
Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
Boa semana!
Http://andreia-arte.blogspot.com

Bella disse...

Ai é verdade e eu tenho tudo atrasado :S Já tou dando em barata tonta. Os cartões acho que fiz todos mas as prendas algumas sou eu que faço e tenho os crochés super atrasado... mais aqui no trabalho temos dois deadlines para submeter artigos para conferências... afff!

Bjs

Mona Lisa disse...

Olá

Adorei as imagens. Fofas!!!

A minha preferida é a primeira.

Bjs.

Lisa

artebrentan disse...

Olá, amiga

Faz tempo que não passo por aqui.
Vim matar a saudades, e levei algumas figuras para o meu arquivo, espero que não se importe.

Abraços
Meire

Maria Tavares disse...

Olá minha amiga

adorei as imagens são todas muito lindas, estas e as de baixo. "Você vende???" rsrsrsrs Calma era brincadeirinha para desanuviar do meu cansaço.

Beijinhos
Maria Tavares

Inspirações disse...

Olá Kristal!
Estes postalinhos trazem-me uma nostalgia, ai, ai...! Fazem-me lembrar a minha infância (Excepto os bonequinhos de neve)!
Eu tinha as paredes do meu quarto cheias com este tipo de bonequinhos. Adoro sempre que você os coloca aqui:)
Há algum papel especial para que se possa imprimir e fazer Découpage? O papel fotográfico é caríssimo e não conheço outro.
Ginhos
Paula

Angela disse...

Amiga querida,
Seu blog está natalino o que me alegra mto, assim como vc tbm amo o natal e essas imagens estão radiantes, as de cozinha tbm que ternura. Amiga, vc é mto caprichosa, passar aqui, como já sabe, é para mim um momento de alegria.
Obrigada pela visita,carinho e por postar imagens que encantam o coração.
Bjs

Mary disse...

Olá Katia...
adorei todas...todas!!! são uma fofura de lindas as imagens que tens postado...já salvei algumas...mas nem sei o que farei com elas!!! talvez como faço com os guardanapos e papeis que compro...sabes o que??? guardo com pena de os usar...pois são tão lindos!!!
...mas depois tiro o desenho e faço pintura!! é da maneira que os poupo!!eh eh eh
bjinhos

Noah disse...

Putz o gato me rendeu. LINDO
Bjs

malu disse...

Também amei o gatinho!
bjs

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)