quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Miminhos Recebidos


Este selinho fofo eu recebi da amiga
Linda do blog:
Lindarte
Obrigada amiga pela lembrança!
:)

Regras:
Postar o selo;
Postar quem lhe deu;
Responder ás perguntas

Cor de esmalte: Depende da Inspiração
Cor de baton: Tons de Boca e Castanhos
Ama: Viver
Odeia: Arrogância e Gente Prepotente
Música: Medieval e Anos 80
Livro:O Último Cabalista de Lisboa de Richard Zimler
Meu maior sonho é: Tenho muitos que não caberiam aqui!

Agora eu sei que ganhei outroselinho, mas não consigo encontrar
o email da pessoa que me ofereceu, caso a pessoa que me ofereceu leia isto por
favor me avise de novo para eu ir buscar o selinho!
:)

Um comentário:

Linda disse...

Olá!
Passei para desejar que tenhas um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...