sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Biscoitos de Natal

O Biscoito de Natal
Adoro estes biscoitinhos embora não saiba
faze-los!Gostava de faze-los
em feltro, devem ficar

fofos!
Segue abaixo uma receita de
Biscoito de Natal cortesia do
site: Clic Filhos

Biscoito de nozes
Ingredientes
300 g de manteiga
130 g de açúcar
1 cálice rum
3 gemas cozidas
100 g de nozes moídas
500 g de farinha de trigo
clara e açúcar cristal para pincelar

Modo de Preparo
Misture a manteiga com a farinha até obter uma farofa. Junte o açúcar, misture bem com a mão, e acrescente as gemas peneiradas. Adicione, aos poucos, as nozes moídas e o rum. Amasse bem e deixe descansar por cerca de 1 hora em temperatura ambiente. Forre a assadeira com papel alumínio, recorte a massa nos moldes desejados, pincele com a clara e salpique açúcar cristal. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180° ou até ficar ligeiramente dourado.






6 comentários:

Bella disse...

Ah, adorei em especial estes "gingerbread men" -- homenzinhos de gengibre! Lindos!

Bjs

Gilka artesanatos disse...

Oi!Já copiei a receita para fazer para o Natal.Muito obrigada,é uma boa dica...Abraços Gilka

Elisabete disse...

Seu blo é simplesmente fantastico, já sou seguidora fiel, rsr, beijinhos

ArtZete disse...

Boa tarde!!!

Olá!! Meu nome é Suzete e sou uma artesão em Porto Alegre - RS; e estou fazendo meu Blog para divulgar os trabalhos gaúchos (meus e de meus colegas). Já está na hora do artesanato ser reconhecido pela comunidade e estou procurando parceiros para colocar o link do Blog: http://artzete.blogspot.com/ e para colocar o link destes sites no meu Blog. Gostei muito do seu site e quero saber se você quer ser meu parceiro nesta empreitada - eu adoraria poder contar contigo. Meus parabéns pela iniciativa de mostrar o artesanato na internet.

Beijos!

Atenciosamente,
Suzete

MARIA DEL CARMEN disse...

Pasaba a saludarte y agradecer que sigas compartiendo ideas y bellas imágenes.
Un fuerte abrazo

Noah disse...

QK

+ 1 post daqueles supimpa que sabes fazer.
Passei também para te deixar minha mensagem deste ano

FELIZ NATAL
+
TUDO ISSO PRA 2.012.

...BiiiBiiBiii Biii Biii ....
Chegando os Caminhões de bençãos pra vc .


|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“’__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*SAÚDE*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*PAZ*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|...........*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|...........*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|...........*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)



|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*FÉ ...........|||“|““
__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““


Bj♥sss
da Noah

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.