sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Noites com Sol | Flávio Venturini

Noites com Sol
Flávio Venturini

Ouvi dizer que são milagres
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragens
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol

Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com sol e neblina
Deixa rolar nas retinas
Deixa entrar o sol

Livre será se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa o sol entrar

Pode abrir a janela
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar.



11 comentários:

calma que estou com pressa disse...

i Kristal! como que tu não consegue fazer um desenho menina, vc é a rainha dos riscos, senão consege aumentar pode ir nestas papelarias que elas aumentam na máquina de xerox! e o contact veio de guerra!

e quanto esta música- vc nao vai acreditar - eu fui no show de Flávio Venturini que teve no Palácio das ares -lançamento de dvd e cd- e ele cantou esta cm a Marina(uma cantora mara mineira) é de arrepiar os dois cantando juntos! aliás o show inteiro - teve o Cláudio Venturini,e mais um monte de participação especiais! uauuuu
e eu não ostei isto!
bjs
bom fds

Linda disse...

Olá Amiga!
Vim desejar que tenhas um maravilhoso fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Nanda Assis disse...

que lindo. meu irmão ama demias isso.

bjosss...

MIUÍKA disse...

Obrigada amiga,um bom fim de semana para ti também.
Um beijinho...MIUÍKA

maju disse...

Olá bom dia...lindo dia!!!
Essa música é tudo...linda mesmo e pela voz do gatérrimo e maravilhoso Flávio " Deus que desceu à Terra e esqueceu de subir" Venturini, fica show.
Show também é seu blog, aproveito muito as dicas e tutoriais.
Beijos e um ótimo final de semana.

Dona Doçura Artesanatos disse...

Amiga,amo essa música,conheço o Flávio pessoalmente, é uma pessoa maravilhosa.
Bom final de semana.
BEIJINHOSS !

Joana disse...

Oi Kristal!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

ANA LÚCIA disse...

Quem sabe... sabe. Que letra linda e lindo vídeo!!
Boa semana.
Ana

simone disse...

Adoro esta musica!! Noites com sol me iluminam!!!!!!!!!

simone disse...

Adorei receber receber emails tão legais, Kristal seu blog é tudo!Quando puder visite meu site wwwcosturandopontoseideias.site.com.br deixe uma mensagem lá com a sua opinião!!Bjos!

simone disse...

Kristal adorei seu blog.Tenho recebido emails MARAVILHOSOS de várias pessoas da comunidade.Estou te convidando para visitar meu site com as peças que eu faço, wwwcosturandopontoseideias.site.com.brEspero mais emails.Bjos a todos!!!!!!!

Acessorios | Bolsa e Sapatos