quarta-feira, 12 de junho de 2013

Movimento Paz e Amor | Hippie

Quem um dia já não foi meio hippie, ou
teve uma amiga amalucada totalmente hipponga?
Bem eu não fui hippie, mas tive grandes
amigas totalmente paz e amor....rssss

Bons tempos aqueles, e sabe o que era mais

legal? Elas tinham idéias artesanais fabulosas, aprendi
muito com elas!

Aqui vai uma homenagem à uma
delas que se chamava 'Livia Clara', era uma fofa e há
mais de 30 anos não tenho notícias dela!

Saudades de vc amiga!:)





3 comentários:

Noah disse...

Essas imagens estão um SHOWWWW.
Que lindas hipongas, eu também nunca fui, eu era muito careta, mas tive amigas que aderiram.
Beijão e inté +

Clemilde disse...

Adorei!
Já estou imaginando umas latinhas com elas.
Obrigada.

Beijos.

malu disse...

oi Kristal!

fazia tempo que não te visitava!
seu blog continua lindo!!!!

beijão
Malu!

Riscos de Natal

Riscos de natal para quem pretende caprichar na pintura.