domingo, 23 de agosto de 2009

Evangelização e Mensagens Religiosas

Olá meninas, atentendo a pedidos
esta semana tentarei colocar aqui no blog
imagens e riscos para pintura em tecido; que
possam ser usados em trabalhos manuais
pelas amigas evangélicas visitantes do meu cantinho!
Espero que todas gostem!

Aproveito tb para dizer que ainda não tenho
conseguido deixar comentários em alguns blogs!

Também algumas pessoas não deixam email para
resposta, por isso aqui vai para algumas:

Qualquer coisa que eu tenha colocado
aqui no blog é somente o que eu
tenho, infelizmente gostava muito
de poder ajudar à todas que me tem
solicitado que eu envie moldes e
riscos por email, mas não o faço
porque de facto não tenho mesmo!
Espero que compreendam!
Beijinhos

3 comentários:

Condessa disse...

A sigo faz muito tempo.
Adoro seu blog.
Essa imagem é muito bonita.
Grande abraço,

Noah disse...

Oi Krystal

Esta imagem é fofa D+.
...
Encontrei a Glimia, mas não estou conseguindo deixar recado. Tens toda a razão a guria é boa gourmet mesmo.
Estou te enviando um mail.

Abraçãozaço
Uma linda semana para ti
e desculpe minha caduquice

Bella disse...

Olá querida Kristal

Adorei as mensagens evangelicas :)
Obrigada.

Mil beijos

Acessorios | Bolsa e Sapatos