domingo, 26 de julho de 2009

Tiembla Mi Piel - Javier

Una de mis canciones favoritas
Romantica y me recuerda los buenos tiempos!

Tradução

Como eu poderia saber
Se tu me queres como ontem
Quero voltar a repetir
Tantos momentos junto a ti
Quanto me custa assim seguir
Um dia mais longe de ti

Treme minha pele se tu não estás
É que contigo posso voar
Como poder recomeçar
Me falta tudo se tu te vais

Quantas promessas sem cumprir
Quantas verdades sem dizer
Quero que voltes por favor
Para dizer-te sem rancor

Que se em algo falhei
Foi do tanto que te amei

Treme minha pele se tu não estás
É que contigo posso voar
Como poder recomeçar
Me falta tudo se tu te vais

Treme minha pele se tu não estás
É que contigo volto a sonhar
Me falta tudo se tu te vais

E é que contigo sinto o amor
E é que contigo posso sonhar

Me falta tudo se tu te vais



2 comentários:

Mona Lisa disse...

Linda!

Fez-me sonhar!

Obrigada pela partilha.

Bjs.

Lisa

Mª José disse...

Bela canção, é justa a Julio Iglesias, mas ele foi reconhecido. beijos

Para Meninas Charmosas | Moranguinho

Para as fãs da Moranguinho eis algumas imagens de uma das bonequinhas mais charmosas do planeta! :)