quarta-feira, 15 de julho de 2009

Músicas de Natal


Já que estou a falar de Natal,
não posso deixar de falar deste lindo livro
que conheci recentemente.

'Canções de Natal Daqui e Dali'
de: Nadir Martinez Pinto
Ed. Portugal Mundo

É um livro encantador que contém
70 letras e cifras de canções de
Natal de diversos países como:
Brasil, África, Inglaterra, Suécia, etc.

Instrumento útil aos pais para brincarem com seus
filhos, e aos educadores que poderão conhecer
várias canções e ensina-las aos seus alunos.

Segue abaixo uma das
canções que fazem parte
do livro:

"Papai Noel"
Brasil

I
Anoiteceu, o sino gemeu
A gente ficou, feliz a rezar
Papai Noel o que você tem
A felicidade p'ra você nos dar

II
Eu pensei que todo mundo
Fosse filho do Papai Noela
Bem assim felicidade
Eu pensei que fosse tudo
Brincadeira de Papel

III
Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem
com certeza já morreu
ou então felicidade é
brinquedo que não tem

Se você gosta de Natal assim como eu
é um livro que não pode faltar
entre os seus preferidos!

1 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Adoro o Natal. Este livrinho de canções fez-me recordar os tempos em que lecionei e as festas de Natal com os meus alunos.

Bjs.