sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dicas para Pintura

Mais um vídeo curtinho sobre
como utilizar os pincéis da Condor.
Infelizmente em Portugal não é fácil
encontrar alguns produtos, o que é uma pena.
Embora o tema não tenha a ver, mas me fez lembrar o
Boticário que abriu várias lojas em Portugal só que
certos produtos não chegam aqui. As desculpas são do
gênero: alfandega, logistica, não podem usar certos nomes aqui,
e por aí vai uma infinidade de justificativas. Eu acho
que se é para se 'meter' a abrir uma loja no exterior, deve-se
prestar o mesmo tipo de atendimento que presta em seu país,
senão não vale a pena!

Bem mas voltamos aos pincéis da Condor que são excelentes
e esperemos que em breve seja possível encontra-los em Portugal!
Vejam abaixo mais um vídeo curtinho que dá boas dicas!
O que eu acho interessante nestes vídeos é que ensinam
que em simples pinceladas consegue-se um lindo efeito.
Vale não só pelo pincel, mas tb pela dica dos movimentos.
:)




5 comentários:

Noah disse...

Kátia,
Tu sabes o quanto aprecio estes vídeos que nos traz para facilitar a vida da gente.
Muito agradecida
Beijokas

Fiosdealfazema disse...

Fácilzinho...ai, ai...

Bjs
Maria Tavares

Fiosdealfazema disse...

Fácilzinho...ai, ai...

Bjs
Maria Tavares

Cris disse...

Parabéns pelo teu blog e por tudo o que aqui expões e obrigada por o partilhares com todas nós.
Um bom fim de semana
Beijinhos

Cris

Margareth disse...

Oi, td bem??
Adorei esses vídeos, são de uma imensa utilidade.Afinal a gente chega na loja e vê aquele monte de pincéis e não sabe nem pra que serve.Será que vc pode me ajudar a saber como colocar esses vídeos do YouTube no blog???
Meu blog é www.emporiumsantamao.blogspot.com e meu e-mail é megmstoco@hotmail.com.
Um super abraço e muita sorte.
Meg

Novas Camponesas

Novas Camponesas Cortesia do site Needle Crafter