quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Astrologia | Signo de Sagitário



Signo de Sagitário

Frase: Eu Compreendo
Planeta Regente: Júpiter
Elemento: Fogo
Dia da Semana: Quinta-Feira
Cor: Púrpura
Pedra Preciosa: Safira
Flor: Narciso
Perfume: Violeta
Metal: Estanho

No sentido emocional, você é uma pessoa aventureira que gosta de descobrir, de explorar, de novas experiências. É independente, sente se livre para amar e freqüentemente é inquieto, mesmo que não pareça aos olhos de quem não convive consigo. Precisa ter um estilo de vida que lhe ofereça oportunidades para poder viajar, liberdade de movimento e troca de conhecimento com novas pessoas. Uma rotina constante que lhe proporcione muito em termos de segurança, porém pouco em espaço e liberdade, não são bem aceitas por você.

Considera a vida como uma caminhada, uma aventura infinitamente interessante e rica em possibilidades. Isso pode até tornar difícil a decisão de onde concentrar sua atenção e seus esforços. Você é o tipo de pessoa que rodeia bastante as situações e experimenta bem as possibilidades antes de estabelecer-se em alguma coisa, seja trabalho, emoção, etc. O compromisso, a disciplina, a visão detalhada e a concentração não são seus pontos fortes.

Desfruta de amizades e de camaradagem, mas necessita de liberdade e não se daria bem com alguém demasiadamente possessiva, emocionalmente dependente ou excessivamente sentimental. Por ser extremamente generoso, sente uma aversão a pessoas mesquinhas. Alguém que compartilhe seus ideais, suas alegrias vitais e seu gênio inclinado à diversão será, sem dúvida, sua companheira ideal.
Gosta de ajudar as pessoas, generoso, amigo, leal
está sempre pronto para dar opiniões, sugestões e dicas.

Caracteristicas menos positivas dificuldade em assumir um
compromisso que te faça sentir 'preso', dificuldade em
dizer não á um amigo; ser simpático demais e é aí que
as pessoas confundem sua simpatia e passam
a achar que com você pode tudo, o que não é bem assim!

1 comentários:

Rosa Luis disse...

Ola amiga ca esta o mru signo o que diz e tudo verdade e assim que eu sou bjokas grandes Rosa Luis