sexta-feira, 7 de abril de 2017

Passaros da Paz

São pombas da paz,
lindas e delicidas!





4 comentários:

Noah disse...

Todas lindas.
Vou pintar todas.Não sei quando. Mas que vou, isso vou.
Bj e Bom Dia

Elisabete M. disse...

Olá amiga!
Tá muito bonita na sua foto :)
Obrigada pela dica já fui visitar o aprendizdivertido.blogspot.com
é sempre bom conhecer o trabalho de colegas.
Eu confesso que tenho andado sem tempo ufa...
Mas espero acalmar e voltar a ter mais tempo.
Um beijinho enorme e bom resto de semana

Elisabete M. disse...

Ah claro e obrigada também por estar sempre aí. Diz que gosta muito de brincos teria muito prazer em lhe oferecer alguns, pois não me vou esquecer nunca que foi em si que me inspirei para criar o meu blog.
Um beijinho enorme

Sonia disse...

Muito lindas.
Beijos
Sonia

Acessorios | Bolsa e Sapatos