domingo, 20 de setembro de 2015

Astrologia | Signo Libra


Signo de Libra

Frase: Eu Equilibro
Planeta Regente: Vênus
Elemento: Ar
Dia da Semana: Sexta-Feira
Cor: Rosa
Pedra Preciosa: Opala
Flor: Hortência
Perfume: Almíscar
Metal: Bronze


A harmonia e o equilíbrio são os fundamentos de sua vida. Instintivamente entende a necessidade de proteger as pessoas e os desejos delas, estando sempre disposto a encontrar um modo de ajudá-las e suprir suas exigências. Discreto, diplomático e com considerável senso social, você tenta e faz todo o possível para evitar discórdias e conflitos. Expressa um espírito de cooperação e compromisso e freqüentemente consegue, com encanto e discrição, tudo o que seria particularmente difícil de uma forma potente e direta.

Estar de bem com os outros e ser complacente com eles, é algo muito importante para você, que depende demais da aprovação e opinião das pessoas para tomar suas próprias decisões. Sempre que faz alguma coisa para alguém, indiscutivelmente, espera algo de volta como paga e prefere mais realizar tarefas junto de alguém a fazê-las sozinho.

Tem forte necessidade de estar em ambientes harmoniosos, com beleza e um natural estilo de graça artística. Isso se reflete nitidamente na forma como se veste, se relaciona e se comporta diante de situações adversas. Para você, tudo precisa ser esteticamente complacente e apropriado. Possui aptidão para trabalhar em áreas que envolvam contato com pessoas como consultoria, publicidade, consultas psicológicas ou em alguma área com campo artístico, como desenho, fotografia, etc.

Caracteristicas não tão positivas necessitar da aprovação
das pessoas que o cercam, sentir-se inseguro em certas situações,
e ceder para deixar os outros felizes!


3 comentários:

Maria Tavares disse...

É a minha filha sem tirar nem pôr...

Beijinhos
Maria Tavares

Marco Aurélio disse...

Adorei o lay out do seu blog, gostaria de ter sua dica de como colocar em blog o campo Astrologia, e tb se possível o modelo de lay out.
Assim como vc também sou apaixonado por Artesanato, veja o meu blog e se possível me inclua no seu. http://xixabiojoias.blogspot.com

Clemilde disse...

Oi amiga!
Escolhi escrever aqui porque sou de libra!

Muita coisa bate,mas acho que estou um pouco fujona de meu signo. Era mais detalista com minhas coisas. Agora com essa euforia por artesanato o tempo fica curto e estou relaxando com algumas coisas.
Também não dá pra fazer tudo!


Bom domingo!

Beijos.