sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Astrologia | Signo de Touro

Signo de Touro

Frase: Eu Tenho
Planeta: Regente Vênus
Elemento: Terra
Dia da Semana: Sexta-Feira
Cor: Verde
Pedra Preciosa: Esmeralda
Flor: Papoula
Perfume: Verbena
Metal: Cobre

Geralmente é uma pessoa centrada, calma, paciente e constante. Você é capaz de grande devoção e dedicação conseguindo suportar um intenso sofrimento. Raramente demonstra sua ira, ou seus reais sentimentos,
ser perseverante é um dos seus maiores valores. Quando determina um ponto a atingir, seja ele qual for, você o persegue incansavelmente até consegui-lo, sendo capaz de resistir a qualquer tipo de adversidade que por um acaso queira frustrar-lhe o intento; mesmo que demore meses você consegue. Prático, gosta de coisas objectivas, rápidas, resultados visíveis e palpáveis para seus esforços. A maioria de seus sonhos são de alcançar bens materiais, bem-estar, segurança, pois você dedica um grande amor pelo mundo físico, do qual gostaria muito de desfrutar intensamente. Gosta de trabalhar e é persistente naquilo que quer.
Demasiado teimoso, obsessivo, "cabeça-dura" tal e qual um touro. Até ouve e aceita comentários alheios sobre assuntos que requeiram mudanças nos outros ou em ambientes próximos, porém quando essas alterações ou opiniões lhe dizem respeito directamente, sua resposta inconsciente é sempre não. A segunda restrição corresponde à sua dificuldade e pouca disposição para arriscar sua segurança e modificar sua rotina. Raramente se atreve a fugir a regras, a não ser que não corra riscos. Quase sempre a familia está em primeiro lugar, tem como qualidades ser amigo e companheiro. Preza a lealdade e exige fidelidade extrema de amigos, familia, empregados, etc. No amor pode até se apaixonar, mas daí a ceder vai um longo caminho.

1 comentários:

Linda disse...

Olá Kátia!
Pois é... Sou mesmo assim e com esta idade já não vou mudar. Os taurinos são assim... mas são boas pessoas. Obrigada kátia gostei de ler tudo isto sobre os de signo de touro. Tem um bom resto de domingo.
Beijinhos.
Linda