domingo, 20 de setembro de 2015

Astrologia | Signo de Leão


Signo de Leão

Frase: Eu Quero
Elemento: Fogo
Planeta Regente: Sol
Dia da Semana: Domingo
Cor: Dourada
Pedra: Preciosa Rubi
Flor: Girassol
Perfume: Incenso
Metal: Ouro

Já que eu sou leonina com ascendente em
Escorpião, deste eu posso falar com certeza!!

Orgulhoso, o leonino gosta de sobressair-se, de ser sempre o melhor em tudo, de ser reconhecido e apreciado por suas ímpares contribuições.
Realizar algo e ser respeitado por isso, além do reconhecimento, é extremamente importante, não tolerando jamais ser o segundo.
Procura sempre colocar o seu selo pessoal em tudo o que faz e gosta de dirigir sua própria vida sem interferência de ninguém, a menos que admita, coisa não muito provável que aconteça.

Ninguém manda em leão ou lhe dita ordens, ou diz o que fazer ou como fazer.

Necessita de um trabalho onde possa expressar de forma concreta a sua criatividade. Adora artes, arquitectura, flores,
jóias, perfumes, roupas, sol, mar!

Faz tudo pela pessoa que ama. Necessita de alguém que acredite piamente em suas aspirações e em seus sonhos.

Leal, defenderá a pessoa a quem ama sob quaisquer circunstâncias e com ela permanecerá até o fim, desde que nunca ofenda seu orgulho ou traia, de alguma forma, sua confiança. Coitado daquele que decepcionar um leonino.

Gosta de ser forte em uma relação amorosa e, neste aspecto, realmente não reparte o papel de líder. Amigo, leal,romantico, ardoroso, carinhoso em excesso, companheiro e cumplice, sempre ajuda quem pede.

Um leonino é amigo debaixo de qualquer circunstancia, mas jamais o queira como inimigo, ele é implacavel quando provocam a sua ira.
Jamais caia na besteira de ameaçar um leonino, o veneno com certeza vai virar contra si e é você quem vai sair mal na história.
Um leonino jamais esquece o que lhe fizeram de bom, mas TAMBÉM jamais esquece o que lhe fizeram de mal.
O leonino pode até 'perdoar' ou melhor dizendo 'deixar para lá',
mas jamais terá apreço novamente pela pessoa; se tiver de conviver com a pessoa, fará; mas sempre que olhar para a cara dela vai lembrar o que ela fez de mal.

Um leonino jamais esquece nada, seja o que for.
O leonino é sempre um vencedor, mesmo que passe
situações dificeis na vida, não se deixa abater; levanta a cabeça
'repara' as cicatrizes, e segue em frente de cabeça erguida.
Mesmo que os outros o queiram por para baixo,
um leonino não se entrega!
Tem como caracteristicas negativas
ser implacável, ser exigente, acreditar demais nas pessoas, e
em principio achar que todo mundo é maravilhoso demais até
quando se apercebe que a história não é bem assim!


4 comentários:

Gestos de Boa Vontade disse...

Olá amiga Kristal

Afinal bem me parecia que deviamos ter algo em comum além do gosto pelas artes decorativas.
Eu também sou uma leoa, adorei a descrição, Claro...lol.
beijinhos grandes, mais uma vez obrigado por nos brindares com tanto gosto no teu blog.
Um resto de boa semana. Ana Paula

Joanninha disse...

Ola Kristal, até que enfim o meu signo! Sebem que um pouco diferente da minha personalidade. Eu detesto sobressair, isso deve ser o meu ascente de Peixes a funcionar. De resto 100% de acordo. Sou mesmo assim. Obrigada por teres um blog tão "fixe"!. Bjs

Angela disse...

Olá,
Achei mto interessante as característica dos leoninos, tenho 3 sobrinhos do signo de leão, dois são td isso e o outro é bem diferente, deve ser ascendente, lua e mais alguma coisa, rsrsrs.
Gosto mto desse signo, acho as pessoas de leão mto leais e alegres.
Bjs

Sónia disse...

Comentário de uma também leonina, e tal como você, nascida a 28.
Tudo mais que certo, a gente nunca esquece e jamais perdoa.
Não sei se será bom ou não ser assim, há quem lhe chame defeitos, eu chamo qualidades.
beijos da Sónia

Azulejos Portugueses

Uma das coisas que mais amo em Portugal são os azulejos portugueses. A cada novo recanto que visitamos nos deparamos com verdadeiras ob...