sábado, 19 de setembro de 2015

Astrologia | Signo de Cancer


Signo de Cancer

Frase: Eu Sinto
Planeta Regente: Lua
Elemento: Água

Dia da Semana: Segunda-Feira

Cor: Prata

Pedra Preciosa: Pérola

Flor: Rosa

Perfume: Acácia

Metal: Prata


Possui forte ligação com seu passado, com sua infância, com sua família e lugares e situações ligadas à sua proteção pessoal. Manter proximidade à sua família e cultivar sua antecedência são coisas importantes para seu bem-estar. Você é também, leal, devotado e sentimental, com tendência a ser possessivo com qualquer coisa pela qual tenha muito estima, seja ela uma pessoa, um lugar familiar ou um objeto.
Simpático, cativante, dedicado e de muita sensibilidade com as necessidades emocionais dos outros, você gosta de apoiar alguém necessitado e freqüentemente se envolve de forma profunda com os problemas de pessoas a quem ama e quer bem. Tem uma grande carência de se sentir amado e aceito pelos outros. Grande parte de sua vida você se dedica cuidando de seus próprios interesses como seu lar, sua casa, seus amigos, etc. Seus defeitos incluem: incapacidade de se desvencilhar do passado, tendência a ser muito pessimista consigo mesmo ao se deparar com dificuldades.

2 comentários:

Maria Tavares disse...

É o meu marido, só tem um pormenorzinho que falha, mas no geral até parece que tu o conheces eheheh

Beijinhos
Maria Tavares

Rosangila Romanin disse...

Só sorrisos ao ler sobre meu signo...porque me identifiquei com tudo...pois tudo procede...adorei ler...Dá uma passada lá no meu cantinho...
Da canceriana feliz e leitora deste blog.